SERVIÇO PÓS-VENDA PETIT PALAIS

A PETIT PALAIS quer oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. E de forma dedicada, no serviço pós-venda continuamos focados em responder às diferentes solicitações dos nossos clientes. Veja algumas situações em que este serviço poderá ser útil.

O que fazer se receber uma embalagem danificada?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega, apresentar a reclamação ao transportador e deverá contactar (por telefone ou e-mail) a PETIT PALAIS, nas 24horas seguintes.

O meu artigo apresenta um defeito, será trocado ou consertado?
No caso de qualquer defeito de fabrico e/ou de funcionamento dos produtos comprados através da PETIT PALAIS.CO.AO, estabelece-se como único responsável o fabricante dos mesmos, sem prejuízo das disposições legalmente aplicáveis.

A PETIT PALAIS compromete-se a fornecer aos seus clientes, os serviços de mediação necessários para o contacto com a empresa fabricante e/ou distribuidora, realizando-se desta forma efectiva, a garantia ao Cliente dos termos da mesma.

Satisfação ou Devolução/Trocas?
Se não estiver satisfeito, pode efectuar a devolução das suas compras realizadas na PETITPALAIS.CO.AO, no prazo de 7 dias e para trocas no prazo de 30 dias (a contar a partir da data de recepção).
Deverá contactar-nos, quer via telefone quer via e-mail/formulário, para fornecer-nos informações sobre o processo de troca/devolução. Importa ainda referir que:
a) Não efectuamos trocas de peças específicas como: roupas brancas ou roupas íntimas.
b) Não deve retirar a etiqueta da roupa.
c) Em caso de troca ou devolução deve fazer-se acompanhar sempre da factura.

O meu artigo já não se encontra dentro da garantia, o vosso Serviço Pós-Venda pode intervir?

Sim, sugerimos que entre em contacto conosco o mais breve possível.

Envios e Entregas

A Tielle Group International Lda. proprietária da marca registada Petit Palais, dispõe dos melhores serviços de envios/entregas com a colaboração das nossas distribuidoras (DHL, FedEX E CORREIOS DE ANGOLA).

Veja algumas situações de funcionamento que lhe poderão ser úteis:
▪ Compras com valor superior a AOA100.000,00 entrega gratuita para Luanda.
▪ Compras com valor inferior a AOA 100.000,00 entrega sob a taxa de AOA2000 para Luanda.
▪ Para outras províncias do País o envio é de inteira responsabilidade do cliente e deverá ser pago ao distribuidor no acto da entrega (valor sob consulta
dependente da localização do mesmo).
▪ Para o resto do mundo o envio e as taxas de importação aduaneira deverão ser pagas pelo cliente ao distribuidor no acto da entrega no País destinado).