SERVIÇO PÓS-VENDA PETIT PALAIS

A PETIT PALAIS quer oferecer a melhor experiência aos seus Clientes. De forma dedicada, o serviço pós-venda continua focado em responder às solicitações dos nossos clientes.

Abaixo mencionamos algumas situações em que este serviço pode ser útil.

O que fazer se receber uma embalagem danificada?

Na eventualidade da embalagem de envio se encontrar danificada, deve conferir o seu conteúdo no momento da entrega, apresentar a reclamação ao transportador e deverá contactar (por telefone ou e-mail) a PETIT PALAIS, nas 24horas seguintes.

O seu artigo apresenta um defeito, será trocado ou consertado?

No caso de qualquer defeito de fabrico e/ou de funcionamento dos produtos comprados através do site, estabelece-se como único responsável o fabricante dos mesmos, sem prejuízo das disposições legalmente aplicáveis.

A PETIT PALAIS compromete-se a fornecer aos seus clientes, os serviços de mediação necessários para o contacto com a empresa fabricante e/ou distribuidora, realizando-se de efectiva, a garantia ao Cliente dos termos da mesma.

Satisfação ou Devolução/Trocas?

Se não estiver satisfeito com o produto, pode efectuar a sua devolução, no prazo máximo de 7 dias. Para trocas o prazo máximo é de 30 dias (a contar a partir da data da sua recepção).
Deverá também contactar-nos, quer via telefone quer via e-mail/formulário, para fornecer-nos informações sobre o processo de troca/devolução.

Importa referir ainda que:

  1. Não são efectuadas trocas de peças específicas como: roupa branca ou roupa interior.
  2. O artigo ou produto deverá ser devolvido/entregue com a etiqueta original.
  3. O artigo ou produto deverá ser entregue na embalagem original.
  4. Em caso de troca ou devolução deve sempre apresentar a factura, comprovando a sua compra.

O seu artigo já não se encontra dentro da garantia, o vosso Serviço Pós-Venda pode intervir?

Sim, sugerimos que entre em contacto com um assistente Petit Palais o mais breve possível.

Envios e Entregas

A Tielle Group International Lda. proprietária da marca registada Petit Palais, dispõe dos melhores serviços de envios/entregas com a colaboração das nossas distribuidoras (DHL, FedEX e Correios de Angola).

Outras situações sobre funcionamento que lhe poderão ser úteis:

▪ Compras com valor superior a AOA 100.000,00 entrega gratuita para Luanda.
▪ Compras com valor igual ou inferior a AOA 100.000,00 entrega sob a taxa de AOA 2.000,00 para Luanda.
▪ Para outras províncias de Angola o envio é da inteira responsabilidade do cliente e deverá ser pago ao distribuidor no acto da entrega (preço sob consulta, com variação da localização de entrega).
▪ Para o resto do mundo o envio e as taxas de importação aduaneira deverão ser pagas pelo cliente ao distribuidor no acto da entrega no País de destino).